O Prêmio Educar para Igualdade Racial e de Gênero: experiências de promoção da igualdade racial e de gênero no ambiente escolar nasceu como parte do Programa de Educação desenvolvido pelo CEERT. Acesse o site, conheça a premiação e faça parte dessa história que vem transformando a vida de inúmeras crianças e adolescentes.
Para acessar, clique aqui .
Esse prêmio é para você!
Atenção!
Quem pode concorrer?
1. Categorias Concorrentes
1.1 – Categoria Professor:
a) Professores/as que estejam em atividade nas diferentes etapas da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental (incluindo EJA) e Ensino Médio (incluindo EJA)) e de todas as Modalidades de Ensino (Educação de Jovens e Adultos (EJA); Educação Escolar Quilombola; Educação Indígena; Educação Profissional e Tecnológica; Educação Especial e Educação à Distância).
b) Professores/as que estejam em atividade em escolas localizadas em territórios quilombolas ou que atuem em escolas que atendam estudantes oriundos de comunidades quilombolas, nas diferentes etapas da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental (incluindo EJA) e Ensino Médio (incluindo EJA)) e de todas as Modalidades de Ensino (Educação de Jovens e Adultos (EJA); Educação Escolar Quilombola; Educação Indígena; Educação Profissional e Tecnológica; Educação Especial e Educação à Distância).
1.1.1 – Subcategoria: Abordagem de Gênero
a) Concorrem todos/as e quaisquer professores/as da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio) e de todas as Modalidades de Ensino (Educação de Jovens e Adultos (EJA); Educação Escolar Quilombola; Educação Indígena; Educação Profissional e Tecnológica; Educação Especial e Educação à Distância).
1.2 – Categoria Escola
a) Gestores/as de escolas (diretores/as e coordenadores/as pedagógicos/as) que estejam em atividade na Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental (incluindo EJA) e Ensino Médio (incluindo EJA) e de todas as Modalidades de Ensino (Educação de Jovens e Adultos (EJA); Educação Escolar Quilombola; Educação Indígena; Educação Profissional e Tecnológica; Educação Especial e Educação à Distância).
b) Gestores/as de escolas (diretores/as e coordenadores/ as pedagógicos/as) que estejam em atividade na Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental (incluindo EJA) e Ensino Médio (incluindo EJA)) e de todas as Modalidades de Ensino (Educação de Jovens e Adultos (EJA); Educação Escolar Quilombola; Educação Indígena; Educação Profissional e Tecnológica; Educação Especial e Educação à Distância), em escolas localizadas em territórios quilombolas.
Comentários
Postar um comentário