Eu sou alguém - I Am Somebody - Reverendo Jesse Jackson


A menina Selinah July recitou parte do poema "I Am Somebody que ela aprendeu em uma escola de Jerusalém.

O poema "I Am Somebody" é um poema escrito em 1950 pelo reverendo William Holmes Borders. Em 1972, o poema foi deflagrado pelo Reverendo Jesse Jackson.

Créditos:Jerusalem Ministtries Human Dignity Centre
Reedição: Acervo Cultne


"Eu sou alguém! 
Eu sou alguém! 
Eu posso ser pobre, mas eu sou alguém. 
Eu posso ser jovem, mas eu sou alguém. 
Eu posso ser no bem-estar, mas eu sou alguém. 
Eu posso ser pequeno, mas eu sou alguém. 
Posso ter cometido erros, mas eu sou alguém. 
Minhas roupas são diferentes, Meu rosto é diferente, meu cabelo é diferente, mas eu sou alguém. 
Eu sou preto, marrom ou branco. 
Eu falo uma língua diferente, mas eu deve ser respeitado , protegido, não rejeitado.
Eu sou filho de Deus. 
Eu sou alguém."

Reverendo Jesse Jackson recitou este poema sobre Sesame Street em 1971. Yasmin Brown foi apresentado neste episódio.


Comentários